Trabalhamos para que todas as informações fiquem claras de modo a facilitar e tornar satisfatória sua compra. Mesmo assim, se precisar solicitar a troca ou efetuar a devolução da peça, é só entrar em contato conosco através do email [email protected] e seguir as recomendações abaixo.
Troca
- O prazo para essa solicitação é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da mercadoria.
Os produtos comprados em nossa loja poderão ser trocados por outro disponível, segundo os requisitos a seguir:
- Só aceitaremos troca de peças intactas: nunca usadas, não-lavadas e sem qualquer alteração da sua forma original;
- Etiquetas do produto não violadas e embalagem original;
- Não serão trocados produtos em promoção.
Devolução por desistência ou defeito de fabricação
No caso de devolução por desistência:
- O prazo para essa solicitação é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da mercadoria;
- Só aceitaremos devolução de peças intactas: nunca usadas, não-lavadas e sem qualquer alteração da sua forma original e etiquetas do produto não violadas;
- O reembolso é feito sem custo algum ao cliente, via depósito bancário.
No caso de devolução por defeito de fabricação:
- O prazo para essa solicitação é de 90 (noventa) dias corridos a partir do recebimento da mercadoria;
- Ao entrar em contato conosco pelo email, fica sob sua responsabilidade garantir que não há indícios de mau uso na mercadoria e enviá-la com embalagem original.
- Há um setor de qualidade que avalia a condição do produto e emite um laudo técnico. Sendo constatado mau uso, a Bandalô fica isenta de aceitar a solicitação de devolução da peça.
Frete
- Todo custo de frete nos pedidos de troca e devolução ficarão a cargo do cliente (exceto nas devoluções por desistência);
- O frete pago no primeiro envio (pago no ato da compra) não será reembolsado na troca ou devolução (exceto nas devoluções por desistência).